Pussycat Dolls Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui podes encontrar tudo sobre as tuas cinco raparigas favoritas, as autoras de Don't cha, I hate this part entre outros. Inscreve-te e diverte-te a navegar no nosso mundo PCD.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nicole Scherzinger

Ir para baixo 
AutorMensagem
MaRianinhA^^
Admin
Admin
MaRianinhA^^


Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 31
Localização : Viseu |m|
Emprego/lazer : PCD, Tokio Hotel e cantar *-*
PCD preferida : Nicole
Música preferida: : Neste momento a Bottle Pop, a música é super viciante. Mas amo, venero, a When I grow up.
Data de inscrição : 22/02/2009

Nicole Scherzinger Empty
MensagemAssunto: Nicole Scherzinger   Nicole Scherzinger Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 7:25 am

Nicole Scherzinger não consegue ficar longe de Houston. A líder do Pussycat Dolls cantará a música “America The Beautiful” no Wrestlemania na frente de muito fans no Reliant Stadium.

P: Houston causou uma boa impressão ?
R: Acho Houston divertido. Sei que a Beyonce é de Houston e adoro o estado do Texas. Estou realmente muito animada.

P: O quanto de familiarizada tu és com o mundo de “wrestling”?

R: Os meus tios e os mues primos eram fanáticos. Adoro a energia e a personalidade dos fans. É um enorme espetáculo. Desta forma que o vejo, como uma Pussycat Doll. Por outro lado, não sou muito familiarizada.

P: “America The Beautiful” é uma grande canção. Estás preparada para cantá-la mesmo sem o apoio das Dolls ?
R: Eu normalmente canto sozinha. Tenho cantado o Star-Spangled Banner para eventos de boxe. Mas esta é uma experiência especial para mim. Nunca cantei “America The Beautiful” e conheço a longa lista de artistas que já fizeram parte do Wrestlemania. Eu amo “America The Beautiful”. Há muito mais do que tu podes fazer com esta, como cantora, do que apenas a Star-Spangled Banner.

P: Vais dar o estilo Scherzinger a música?

R: Eu gosto de manter as coisas simples, tradicionais. Acredito que o coração e a alma estão na música. Enquanto eu sentir e acreditar nisso, creio que todos chegarão a isto. É muito triunfante, uma canção vitoriosa, e eu quero que todos sintam esta energia e esta sensação incrível, e que todos tenham um excelente momento nesta noite.

___

Não vou perder este show por nada : )
Ir para o topo Ir para baixo
https://pcd-portugal.forumeiros.com
 
Nicole Scherzinger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dj Bonics entrevista Nicole Scherzinger
» Nicole Scherzinger - mini biografia
» Nicole e Keala
» Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton vão casar este Verão?
» Nicole fala sobre "Her Name Is Nicole"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pussycat Dolls Portugal Forum :: Pussycat Dolls :: Nicole Scherzinger-
Ir para: