Pussycat Dolls Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui podes encontrar tudo sobre as tuas cinco raparigas favoritas, as autoras de Don't cha, I hate this part entre outros. Inscreve-te e diverte-te a navegar no nosso mundo PCD.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boston Herald critíca Britney Spears e PCD

Ir para baixo 
AutorMensagem
MaRianinhA^^
Admin
Admin
MaRianinhA^^


Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 31
Localização : Viseu |m|
Emprego/lazer : PCD, Tokio Hotel e cantar *-*
PCD preferida : Nicole
Música preferida: : Neste momento a Bottle Pop, a música é super viciante. Mas amo, venero, a When I grow up.
Data de inscrição : 22/02/2009

Boston Herald critíca Britney Spears e PCD Empty
MensagemAssunto: Boston Herald critíca Britney Spears e PCD   Boston Herald critíca Britney Spears e PCD Icon_minitime1Ter Mar 17, 2009 12:52 pm

O site de notícias Boston Herald postou uma notícia sobre o show em Boston. Eles falaram mal da Britney do início ao fim, mas o que nos interessa é que ainda sobra para as Dolls. Aqui fica a notícia:

Pais, não deixem os vossos bébes crescerem para serem fãs de Britney.

Camisolas curtas e mini-saias estiveram presentes na noite de ontem no TD Banknorth Garden, onde os fãs - maioria raparigvas entre 10 e 25 anos - mal sabiam proteger as suas partes íntimas.

Os colapsos públicos de Britney Spears, como rapar o cabelo, internações, lutas pelas custódia dos filhos e destaques nas colunas de fofocas do mundo há 2 anos atrás não detiveram os fãs teimosos, que gastaram centenas de dólares por um ingresso para ver a bombástica loira fazer o que faz de melhor - girar e fazer playback.

“Esse é o seu retorno“, disse Michele Dunn, de 22 anos, estudante do Salem State College. “Ela é a nossa geração da Madonna. Eu comprei o bilhete no Natal e chorei. Estou tão feliz!“.

Sara Studley, de 18 anos, de Bridgewater, que se enfeitou com uma roupa laranja, semelhante ao que Britney usou no clipe de “Oops!…I Did It Again”, disse que Britney estava com problema porque ela estava confusa.

“Estou aqui porque a amo e a apoio“, disse a fã.

“Vocês estão a sentir-se quentes e sexys esta noite?“, perguntou Nicole Scherzinger na abertura do show, fazendo o público ir ao delírio.

Eww.

Na verdade, as raparigas são mais strippers que cantoras, apesar de mostrar menos coisa e custar mais caro. Tudo que estava a faltar era uma sala para champagne e apostas de dinheiro no palco.

Ainda assim, isso não impediu que pais e avós levassem as crianças. (…)



Créditos: TheCircusTour.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://pcd-portugal.forumeiros.com
 
Boston Herald critíca Britney Spears e PCD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pussycat Dolls Portugal Forum :: Pussycat Dolls :: Novidades-
Ir para: