Aqui podes encontrar tudo sobre as tuas cinco raparigas favoritas, as autoras de Don't cha, I hate this part entre outros. Inscreve-te e diverte-te a navegar no nosso mundo PCD.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kuikkaa-Kaulitz
Don't Cha
Don't Cha

Feminino Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : passear os livros

Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco Empty
MensagemAssunto: Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco   Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco Icon_minitime1Qui Abr 30, 2009 6:06 pm

bem eu não tinha bem a certeza onde havia de por isto

Girls band norte-americana está farta do protagonismo de Nicole Scherzinger. Um dos elementos da banda resolveu falar em palco sobre os problemas que transtornam o grupo.

As norte-americanas Pussycat Dolls estão numa fase menos boa. Os vários elementos da girls band começam a ficar fartos da necessidade de protagonismo de Nicole Scherzinger e na passada sexta-feira, durante uma actuação na primeira parte de um concerto de Britney Spears, deixaram transparecer o mal-estar.

Aparentemente, Scherzinger tem-se distanciado do resto da banda e os dois singles mais recentes do projecto foram creditados às Pussycat Dolls "featuring Nicole Scherzinger". Durante o concerto em Phoenix, Melody Thornton (uma das Pussycat Dolls) dirigiu-se directamente ao público para dizer: "Obrigado pelo vosso apoio, apesar de eu não ser 'featured'. Não deixem ninguém espezinhar os vossos sonhos".

Vejam o vídeo abaixo.

Fonte: http://blitz.aeiou.pt/?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/44630

-------

bem eu sempre fui da opinião que a Ash, Kim, Mel e Jess deviam de cantar mais
mas nunca pensei que a Melody fosse dizer isto durante um concerto
Ver perfil do usuário
MaRianinhA^^
Admin
Admin
MaRianinhA^^

Feminino Número de Mensagens : 120
Emprego/lazer : PCD, Tokio Hotel e cantar *-*
PCD preferida : Nicole
Música preferida: : Neste momento a Bottle Pop, a música é super viciante. Mas amo, venero, a When I grow up.

MensagemAssunto: Re: Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco   Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco Icon_minitime1Sab Maio 02, 2009 11:38 am

Era para pôr isto aqui mas depois esqueci-me.
Ao que parece, contaram-me, que aquilo nao foi dirigido à Nicole mas sim ao Perez.
Aliás se ouvirem bem, ela diz o nome do Perez antes de dizer aquilo.
De qualquer das maneiras se era para a Nicole, aquele nao era o sitio para lhe dizer.
Não concordo com aquelas cenas do featured Nicole Scherzinguer, mas tbm nao acho que a Melody tenha capacidade para ser uma lider como a Nic.
Elas ja começaram todas a cantar mais, mas estas coisas vão se mudando gradualmente.

Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco 2d2cu9
It's all about the microphone
Ver perfil do usuário https://pcd-portugal.forumeiros.com
Li*
Beep
Beep
Li*

Feminino Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco   Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco Icon_minitime1Qui Maio 07, 2009 1:46 pm

sengundo a nicole, isso e pq foi ela q escreveu as letras das musicas...
n m parece q nenhuma delas va tirar o protagonismo a nicole... mas tb ha q notar q elas sao tambem sao boas e por isso fizeram os solos...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco   Pussycat Dolls às turras lavam roupa suja em palco Icon_minitime1

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bill e o tampax

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pussycat Dolls Portugal Forum :: Pussycat Dolls :: Novidades-
Ir para: