Pussycat Dolls Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui podes encontrar tudo sobre as tuas cinco raparigas favoritas, as autoras de Don't cha, I hate this part entre outros. Inscreve-te e diverte-te a navegar no nosso mundo PCD.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Outro post da Ash

Ir para baixo 
AutorMensagem
MaRianinhA^^
Admin
Admin
MaRianinhA^^


Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 31
Localização : Viseu |m|
Emprego/lazer : PCD, Tokio Hotel e cantar *-*
PCD preferida : Nicole
Música preferida: : Neste momento a Bottle Pop, a música é super viciante. Mas amo, venero, a When I grow up.
Data de inscrição : 22/02/2009

Outro post da Ash Empty
MensagemAssunto: Outro post da Ash   Outro post da Ash Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 7:19 am

” Enquanto estávamos gravando Jimmy Fallon à cerca de uma semana atrás eu tive sorte suficiente para espiar e dar uma olhadinha no palco do Saturday Night Live. Mal posso esperar para chegar o dia em que eu vou conseguir estar lá fazendo as pessoas rirem e sorrirem. Quão divertido isso seria?! Alguns dos meus maiores ídolos vêm daquele programa… Chris Farley (RIP), Dana Carvey, Mike Meyer’s, Will Farell, Molly Shannon… só para citar alguns. Um dos meus maiores objetivos é estar naquele programa…Ei, qualquer coisa é possível!!! Numa parte dos estúdios eles têm uma parede com incríveis fotos de celebridades que fizeram parte do programa. Eu bati rapidamente algumas fotos perto de alguns dos meus preferidos…"

Outro post da Ash Ash-sn10

Outro post da Ash Ash-sn11

Outro post da Ash Ash-sn12
Ir para o topo Ir para baixo
https://pcd-portugal.forumeiros.com
 
Outro post da Ash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post da Ashley
» Novo Post da Ashley
» Vlog - novo post
» Novo post da Jessica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pussycat Dolls Portugal Forum :: Pussycat Dolls :: Ashley Roberts-
Ir para: