Pussycat Dolls Portugal Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui podes encontrar tudo sobre as tuas cinco raparigas favoritas, as autoras de Don't cha, I hate this part entre outros. Inscreve-te e diverte-te a navegar no nosso mundo PCD.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dolls querem trabalhar com Adele e fazer um filme

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MaRianinhA^^
Admin
Admin
MaRianinhA^^


Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 31
Localização : Viseu |m|
Emprego/lazer : PCD, Tokio Hotel e cantar *-*
PCD preferida : Nicole
Música preferida: : Neste momento a Bottle Pop, a música é super viciante. Mas amo, venero, a When I grow up.
Data de inscrição : 22/02/2009

Dolls querem trabalhar com Adele e fazer um filme Empty
MensagemAssunto: Dolls querem trabalhar com Adele e fazer um filme   Dolls querem trabalhar com Adele e fazer um filme Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 6:28 am

Pussycat Dolls querem trabalhar com Adele.

A banda - formada por Nicole Scherzinger, Melody Thornton, Ashley Roberts, Kimberly Wyatt e Jessica Sutta - gostavam de gravar uma música com a cantora britânica e acreditam que a canção proposta seria muito fixe.

Ashley disse: “Adele é minha preferida. Muitas pessoas ficariam tipo, ‘O que está a acontecer?’, se nós trabalhássemos juntas mas eu acho que o resultado seria muito fixe. Ela é um génio e eu ouço o cd dela toda hora. Eu adoro-a.”

As Dolls recentemente uniram-se com A.R. Rahman para trabalhar no seu último single - ‘Jai Ho (You Are My Destiny)’ - para uma nova interpretação da música usada no filme vencedor do Oscar ‘Quem quer ser um milionário?’.

A cantora de 27 anos disse: “Nós adorámos o filme e achámos que seria uma oportunidade incrível gravar a música. Nós tivemos 1 dia de folga durante nossa tour pela Europa quando pudemos gravar o clipe, então foi dificil.”

“Foi gravado na Áustria e tinha neve do lado de fora da estação de comboios onde estávamos a filmar, então não foi tão glamuroso quanto nós queríamos que fosse. O filme ganhou o Oscar enquanto estávamos gravando o clipe, o que foi incrível.”

As Dolls estariam tão inspiradas pelo estouro(do filme) - que é gravado numa favela da Índia - que estão doidas para estrelar num filme de Bollywood.

“Nós amaríamos fazer um filme Bollywoodiano. Desejamos que a vontade se manifeste porque seria mesmo fixe. Eu nunca estive na Índia mas eu realmente quero ir. Espero que a gente consiga ir lá e actuar ‘Jai Ho’ porque isso seria fantástico.“

Adaptação: PCD Portugal
Fonte: PCD Br

Seria lindo se as Dolls entrassem num filme. Eu ia ver de certeza : )
Quanto ao trabalho com a Adele, não conheço a cantora mas acho que tudo com as PCD fica fixe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://pcd-portugal.forumeiros.com
TaniaM15
Don't Cha
Don't Cha
TaniaM15


Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/04/2009

Dolls querem trabalhar com Adele e fazer um filme Empty
MensagemAssunto: Re: Dolls querem trabalhar com Adele e fazer um filme   Dolls querem trabalhar com Adele e fazer um filme Icon_minitime1Seg Abr 06, 2009 10:56 am

Eu gostava que elas entrassem num filme(claro) mas não sou muito adepta de filmes de bolywood mas desde que seja com as pcd tudo bem =)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dolls querem trabalhar com Adele e fazer um filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Pussycat Dolls - I Don't Need a Man
» The Pussycat Dolls - Don't Cha
» Pussycat Dolls - T4
» The Pussycat Dolls - Buttons
» The Pussycat Dolls - Beep

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pussycat Dolls Portugal Forum :: Pussycat Dolls :: Novidades :: Entrevistas-
Ir para: