Aqui podes encontrar tudo sobre as tuas cinco raparigas favoritas, as autoras de Don't cha, I hate this part entre outros. Inscreve-te e diverte-te a navegar no nosso mundo PCD.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nicole fala sobre "Her Name Is Nicole"

Ir em baixo 
AutorMensagem
MaRianinhA^^
Admin
Admin
avatar

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 25
Localização : Viseu |m|
Emprego/lazer : PCD, Tokio Hotel e cantar *-*
PCD preferida : Nicole
Música preferida: : Neste momento a Bottle Pop, a música é super viciante. Mas amo, venero, a When I grow up.
Data de inscrição : 22/02/2009

MensagemAssunto: Nicole fala sobre "Her Name Is Nicole"   Qui Abr 02, 2009 1:00 pm

Nicole Scherzinger, líder das Pussycat Dolls disse que o seu álbum a solo muito desejado e aguardado pode chegar tão cedo quanto tarde.

“Eu acho que meu álbum só vai sair quando tiver que sair.” Disse Nicole a Billboard. “Ainda estou a trabalhar no meu álbum e estou muito animada. Sou uma incansável perfeccionista. Tenho a chance de lançar o meu primeiro álbum solo e por isso, o farei, na hora certa.”

Nicole Scherzinger tem trabalhado no seu album por alguns anos, o qual seria intitulado “Her Name Is Nicole”. Ela lançou vários singles - Whatever you like, Baby Love, Puakenikeni e Super Villain - embora várias outras músicas do seu álbum tenham sido lançadas no novo álbum do Pussycat Dolls, “Doll Domination”.

A nova fase do álbum, diz ela: “É somente no trabalho, nas discussões e nas letras. Ainda não comecei a gravar” Ela espera retornar ao estúdio no verão, depois da Tour com a Britney e da Tour das Pussycat Dolls.

“Ficarei muito animada em trabalhar novamente com os meus velhos amigos Will.I.Am e Timbaland e tenho planos para trabalhar com Lady Gaga". Além de continuar com a associação Academy Award-winning do compositor indiano AR Rahman, que colocaborou com Scherzinger e com as Dolls na versão em inglês da faixa do filme “Slumdog Millionaire” Jai Ho (You are my destiny) que culminou no n º 15 na Billboard Hot 100.

Fiquei muito feliz em fazer parte da canção Jai Ho..É como uma espécie de algo do meu futuro, embarcar num novo caminho para seguir diferentes direções.” Explicou Nicole.

Jai Ho (You are my destiny) está na nova versão do nosso ábum, Doll Domination 2.0 que sai no dia 14 de abril, acompanhado também da música Hush Hush remixada com a música ” I Will Survive”, Top Of The World, feita para o seriado da MTV, “The City” e uma nova música chamada “Painted Windows”.
____

O DD 2.0 sai dia 14 *-*

_________________



It's all about the microphone
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pcd-portugal.forumeiros.com
 
Nicole fala sobre "Her Name Is Nicole"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» Taemin fala sobre sua garota ideal
» Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo
» VIP CALL - Bill fala sobre a música "If I Die Tomorrow" (11/06/2012)
» Jennifer Batten (Guitarrista da Bad,Dangerous e History Tour) fala sobre Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pussycat Dolls Portugal Forum :: Pussycat Dolls :: Nicole Scherzinger-
Ir para: