Aqui podes encontrar tudo sobre as tuas cinco raparigas favoritas, as autoras de Don't cha, I hate this part entre outros. Inscreve-te e diverte-te a navegar no nosso mundo PCD.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Arte Track

Ir em baixo 
AutorMensagem
MaRianinhA^^
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 120
Emprego/lazer : PCD, Tokio Hotel e cantar *-*
PCD preferida : Nicole
Música preferida: : Neste momento a Bottle Pop, a música é super viciante. Mas amo, venero, a When I grow up.

MensagemAssunto: Arte Track   Dom Mar 22, 2009 5:23 am

Numa entrevista ao ARTE Track, um programa alemão, as dolls falaram sobre seus gostos musicais:

Nicole:
Eu venho do palco, onde só tinha estudado música clássica e soprano, por isso tenho umas normas musicais. Eu amo todos os tipos de música, por isso eu digo: The Beatles, a Antologia!

Ashley:
Eu ficaria com Bob Marley. E se eu tivesse que decidir, ficaria com o album da Adele. É uma grande e inovadora artista que abriu meu coração.

Melody:

A minha primeira escolha é “Billie Jean” do Michael Jackson. Ele faz as coisas com agilidade, e faz com que as pessoas se integrem ao ritmo dele.

Kimberly:
É tão difícil.. tem tanta música boa , mas tenho que fazer uma escolha.. Sia-Sia, talvez seja minha cantora favorita. Eu gosto de cantar com ela.

Jessica:
Sou de Miami, gosto de mpusica latina. Lonely Island de Gipsy Kings. Minha lembrança da praia, e da minha juventude..Eu escolheria Cascade, por ser meu DJ favorito e tocar coisas de que eu gosto.

Fonte: PCD-BR
Adaptação: PCD-Portugal

It's all about the microphone
Ver perfil do usuário http://pcd-portugal.forumeiros.com

Arte Track
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Man of Sorrows - ou: faça sua track para play-along com MIDIs e FLStudio
» A Décima Arte !!!
» "Vivendo de arte no Brasil .. e em guerra!"
» 2ª Jam do Forum - Backing Track