Aqui podes encontrar tudo sobre as tuas cinco raparigas favoritas, as autoras de Don't cha, I hate this part entre outros. Inscreve-te e diverte-te a navegar no nosso mundo PCD.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Robin fala sobre o próximo DVD

Ir em baixo 
AutorMensagem
MaRianinhA^^
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 120
Emprego/lazer : PCD, Tokio Hotel e cantar *-*
PCD preferida : Nicole
Música preferida: : Neste momento a Bottle Pop, a música é super viciante. Mas amo, venero, a When I grow up.

MensagemAssunto: Robin fala sobre o próximo DVD   Dom Mar 22, 2009 5:02 am

Todos nós sonhamos em ser uma Pussycat Doll, certo? Bem, apesar de tudo, a criadora das PCD, Robin Antin, revelou exclusivamente para o MuchNews que está a trabalhar num DVD do grupo que permitirá que a sua gatinha interior aflore.

“Tu sabes eu sempre digo que dentro de toda a mulher há uma Pussycat Doll.” Explicou Robin. “Então, será algo do tipo todas as perguntas sobre como ser uma Pussycat Doll.”

Para quem não se cansa de Nicole, Melody, Kimberly, Jessica e Ashley, Robin promete que terá uma quantidade satisfatória. “Claro que as meninas farão parte disso, mostrando as famosas coreografias que nós sempre fizemos.” Diz Robin.

E aos que não sabem dançar, não se preocupem! O DVD será fácil de ser seguido pelos iniciantes. “Vamos mandar ver de uma forma simples. Tão simples que qualquer pessoa poderá aprender.”

Fonte: PCD-Br
Adaptação: PCD-Portugal
____

Eu.Quero.Este.DVD.

It's all about the microphone
Ver perfil do usuário http://pcd-portugal.forumeiros.com

Robin fala sobre o próximo DVD
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
» Taemin fala sobre sua garota ideal
» Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo
» VIP CALL - Bill fala sobre a música "If I Die Tomorrow" (11/06/2012)
» Jennifer Batten (Guitarrista da Bad,Dangerous e History Tour) fala sobre Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pussycat Dolls Portugal Forum :: Pussycat Dolls :: Novidades-
Ir para: