Aqui podes encontrar tudo sobre as tuas cinco raparigas favoritas, as autoras de Don't cha, I hate this part entre outros. Inscreve-te e diverte-te a navegar no nosso mundo PCD.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nicole Scherzinger - mini biografia

Ir em baixo 
AutorMensagem
MaRianinhA^^
Admin
Admin
avatar

Feminino Número de Mensagens : 120
Idade : 25
Localização : Viseu |m|
Emprego/lazer : PCD, Tokio Hotel e cantar *-*
PCD preferida : Nicole
Música preferida: : Neste momento a Bottle Pop, a música é super viciante. Mas amo, venero, a When I grow up.
Data de inscrição : 22/02/2009

MensagemAssunto: Nicole Scherzinger - mini biografia   Qui Fev 26, 2009 4:42 pm



Filha de Pai Havaiano e de mãe meio Russa, meio Havaiana, nasceu em Honolulu, Hawai e cresceu em Louisville, Kentucky com o padrasto Gary Scherzinger, com a mãe Rosemary e a irmã, Ke'ala. Lá frequentou uma escola de Artes. Tornou-se famosa depois de ganhar o Reality Show chamado PopStar em 2001. Ela estudou teatro e especializou-se em dança, com óptimos papéis, como Velma Kelly em "Chicago" e Julie LaVerne em "Show Boat". A sua primeira peça teatral profissional foi no "Actor Theather of Louisville".
A banda de rock Days Of The News estava procurando uma cantora para o coro, e Nicole resolveu tentar. Pouco tempo depois de ouvir as demos e de gravar com o cantor principal, Travis Meeks, o produtor da banda, Scott Litt chamou-os para L.A, onde eles gravaram o segundo albúm da banda e começaram uma tour para divulgá-lo.
Em 2001, a pedido da sua mãe, ela participou numa audição para um reality show e foi escolhida para as 5 finalistas. As raparigas decidiram-se pelo nome de "Eden's Crush" e lançaram o seu primeiro single, "Get Over Yourself", em Março de 2001. A gravadora London-Sire fechou em 2001, deixando Eden's Crush sem um contrato,então as garotas decidiram se separar e ir em busca de novos contratos.
Nicole passou maior parte de 2002 e 2003 trabalhando em demos e gravando material solo que apareceram em albúns como "The 50 First Dates Soundtrack". Nicole trabalhou com Yoshiki Hayashi no projeto Violet UK. Cantou a versão inglesa da canção "I'll Be Your Love" ao vivo com a "Tokyo Symphonic Orchestra". Ela também fez papéis em filmes como "Chasing Papi" e "Love Don't Cost Thing" e programas televisivos como: "My Wife and Kids e "Half and Half”.
Em 2003, sua colega de quarto em Los Angeles mencionou que ela deveria fazer um teste aberto para o popular grupo "Burlesque", The Pussycat Dolls. Mas ela não estava tão animada. Nicole ficou mesmo interessada depois de saber que o Presidente da "Interscope" Jimmy Lovine e o famoso produtor executivo da A&R Ron Fair estavam envolvidos no projeto. Depois de maravilhar Lovine, Fair e a criadora do grupo PCD Robin Antin com sua voz, beleza e habilidades de dança, Nicole foi chamada para integrar o grupo como líder.
Nicole tem fora das PCD um cd a solo (Her name is Nicole).


Adaptado de Nicole-Br.com

_________________



It's all about the microphone
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pcd-portugal.forumeiros.com
 
Nicole Scherzinger - mini biografia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tom com Wilson & Nicole scherzinger (2007)
» Mini Luthieria 2
» micro review do mini-amp GK MB2-500
» DOCUMENTÁRIOS E BIOGRAFIA DE BAIXISTAS
» Mini-Review Avalon U5 - Novo Video e Audios

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pussycat Dolls Portugal Forum :: Pussycat Dolls :: Nicole Scherzinger-
Ir para: